Buscar
  • Rádio Marujo Carioca

JONAS BROTHERS PARTICIPAM DO NOVO PROGRAMA DA ANITTA


De surpresa, os Jonas Brothers fizeram uma aparição pra lá de especial na noite desta quinta-feira (21), no programa "Anitta Dentro da Casinha", a nova atração da cantora, exibida pelo canal Multishow. Em um papo descontraído, os irmãos Kevin, Nick e Joe Jonas, que até arriscaram um pouco de português, falaram sobre seus últimos lançamentos, os singles "X", parceria com a colombiana Karol G,  "Five More Minutes”, além de um possível novo álbum no futuro.

"Estamos de quarentena e lidando com várias questões neste momento tão delicado. Com esses lançamentos, quisemos levar um pouco de alegria para os nossos fãs. Tínhamos essas canções gravadas e decidimos que agora seria o melhor momento para divulgá-las", explicou Nick Jonas.

"X" marca o primeiro trabalho dos irmãos com Karol G e a cantora recebeu diversos elogios do grupo. O clipe da canção, divulgado na última segunda-feira (18),  já ultrapassou a marca de 3.5 milhões de views.

"Com essa quarentena, tentamos descobrir como fazer o videoclipe, já que estamos todos em casa, em lugares diferentes. Filmamos tudo com o nosso celular. Trabalhar com a Karol G foi ótimo. Ela é fantástica!", disse Joe Jonas.

Para fechar o papo, Anitta questionou sobre a possível chegada de um novo álbum. 

"Nós, definitivamente, temos muitos trabalhos que finalizamos antes da pandemia. Por ora, queremos lançar algumas dessas canções deste projeto. Estamos esperando o momento ideal para lançar tudo e estamos animados para todos ouvirem "X" e "Five More Minutes", finalizou Kevin Jonas. 

Com milhares de fãs em solo verde e amarelo, os irmãos se despediram de Anitta dizendo que estão com saudades do Brasil. Depois de um hiato  de seis anos, o trio norte-americano fez seu retorno em 2019, com o lançamento do single e clipe de "Sucker", faixa que integra o álbum "Happiness Begins", divulgado no mesmo ano.

3 visualizações

2020 - site by MARISA ARAUJO  - +55 21 96409 2656

Todos os direitos reservados sob pena da LEI Nº 9.610, DE 19/02/1998.